Portal SBT | O Melhor Do SBT Você Encontra Aqui!: Ratinho vai ao programa eleitoral do filho e desabafa sobre censura.

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Ratinho vai ao programa eleitoral do filho e desabafa sobre censura.

Indignado com as recentes medidas impostas pela Justiça Eleitoral, que proibiu sua participação nos comícios de seu filho, Ratinho Jr., Ratinho foi ao programa eleitoral do rapaz e desabafou diante do eleitor de Curitiba nesta última quarta-feira (12). 
 

Ratinho vai ao programa eleitoral de Ratinho Jr. e apela para o emocional do eleitorReprodução

Carlos Roberto Massa, como foi titulado pela produção do programa, alegou estar sendo censurado e apelou para o emocional. O portal "Bem Paraná" ressaltou algumas partes do programa.
 
"Os adversários estão tentando me tirar da campanha do meu filho. Se eles têm o governador, se eles têm o ministro, porque um pai não pode ajudar o seu filho?", desabafou o apresentador. Ele ainda completou: "Você que está em casa, que é pai, você não ajudaria seu filho?".
Ratinho Jr. também se pronunciou em seu programa eleitoral sobre as recentes tentativas da oposição de excluir seu pai da campanha. "Meu pai sempre me acompanhou e me incentivou em toda a minha vida. Não adianta censurar, não adianta proibir, meu pai vai estar sempre perto de mim, mesmo não estando presente. Eleição se decide no voto, não é destruindo placas, nem desqualificando os adversários", pontuou o candidato.
Na maioria das pesquisas eleitorais, Ratinho Jr. desponta na liderança nas indicações de voto. O principal adversário do empresário e radialista é o atual prefeito, Luciano Ducci (PSB), que concorre à reeleição. Ducci demandou contra Ratinho Jr. alegando o dispositivo legal que proíbe a participação de artistas em comícios e apresentações e apontou que a participação de Ratinho se enquadra nesta qualidade e não na de parentesco.
Apesar dos impasses relacionados à possibilidade ou não de Ratinho participar da campanha, Ratinho Jr. vem enfrentando alguns outros problemas com a Justiça. Ainda nesta semana ele recebeu mais uma multa da Justiça Eleitoral. O candidato foi penalizado em R$ 15 mil e mais R$ 150 por má fé. A acusação é pautada na adulteração de provas. 
Segundo o jornal "Gazeta do Povo", no processo em questão, foi questionado o uso de adesivos em kombis cujo tamanho era superior aos 4m² permitidos pela legislação.
 
Ao se defender, Ratinho Jr. apresentou dois dos onze veículos com adesivos menores que os demais - e portanto, dentro das margens permitidas. Porém, ao ocultar os demais, foi configurada a adulteração de prova por parte do candidato. A assessoria de imprensa do político, por sua vez, argumenta estar recorrendo da decisão pois houve retificação do material. 

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário