Portal SBT | O Melhor Do SBT Você Encontra Aqui!: Eliana a musa das tardes de domingo.

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Eliana a musa das tardes de domingo.


A apresentadora Eliana vem vivendo uma das melhores fases de sua carreira, esbanjando segurança , carisma , profissionalismo e uma desenvoltura unica diante das câmeras, a mãe do Arthur já pode ser considerada a musa das tardes de domingo na TV brasileira. 

Neste mês de agosto ela comemora 3 anos de programa após sua volta a emissora de Silvio Santos, passou por altos e baixos, e após mudanças na direção o programa se consolidou na vice liderança, vencendo com frequência seu principal concorrente Gugu Liberato. 

OPINIÃO: Realmente o programa da Eliana se tornou uma super opção para os telespectadores que não estão afim de ver futebol aos domingos, um programa leve , com quadros divertidos, que proporciona as famílias diversão e entretenimento. Em termos de audiência a coisa anda muito bem, ' Obrigado ' oscilando entre 7 e 10 pontos de média, a atração que nunca mudou de horário, vem brigando constantemente pela vice liderança e nas ultimas semanas vem levando a melhor.
Mais o sucesso de Eliana de fato tinha que acontecer, a loira é uma ótima apresentadora e vem fazendo bem o seu papel, só tenho aqui que parabeniza-la e tirar o chapéu para sua equipe que esta fazendo um ótimo trabalho e desejar mais e mais sucesso. 

Portal Sbtista

Nenhum comentário:

Postar um comentário