Portal SBT | O Melhor Do SBT Você Encontra Aqui!: Vice-presidente descarta venda do SBT; Silvio Santos fica surpreso com boatos.

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Vice-presidente descarta venda do SBT; Silvio Santos fica surpreso com boatos.

Nesta terça-feira (02), está acontecendo o "MaxiMídia 2012", evento que reúne o mercado anunciante e grandes grupos de mídias, em SP.
 
O SBT está presente na feira, representado por Íris Abravanel, esposa de Silvio Santos e autora do remake de "Carrossel"; José Roberto Maciel, vice-presidente da emissora; e o diretor comercial Glen Valente
 
Entre vários assuntos, Íris falou sobre as preferências das crianças na programação da TV e também abordou a atual administração do Grupo Silvio Santos, que tem gestão familiar, com as herdeiras trabalhando em vários setores, entre eles o SBT.
 
Roberto Cabrini mediou o debate, que contou com a participação do público presente. Em determinado momento, foi comentado o boato de que Eike Batista e o magnata Rupert Murdoch querem comprar o canal.
 
O vice-presidente descartou qualquer possibilidade disso acontecer. Já a esposa de Silvio Santos contou que ele fica surpreso sempre que lê algo sobre isso.
 
No evento, Maciel ainda comentou: "O SBT é a emissora mais querida. Podem tentar copiar, mas não vão conseguir". E demonstrou sua confiança: "O SBT será visto como um grande grupo de comunicação. Esperamos continuar sendo uma boa alternativa".
 
Íris Abravanel também foi confiante e cravou: "O SBT está disposto a fazer o melhor. Não tenho dúvidas de que logo teremos índices próximos aos da emissora número 1".
 
Com informações do jornal "Meio & Mensagem".

Nenhum comentário:

Postar um comentário