Portal SBT | O Melhor Do SBT Você Encontra Aqui!: Familiares e amigos se emocionam na missa de sétimo dia de Hebe

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Familiares e amigos se emocionam na missa de sétimo dia de Hebe

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20121005125614.jpg
Xuxa e Lolita Rodrigues se abraçam durante a missa 
Foto: Manoela Scarpa/Foto Rio News

Na manhã desta sexta-feira (05), aconteceu a missa de sétimo dia de Hebe Camargo, que faleceu no último dia 29.

A cerimônia foi realizada na Igreja Nossa Senhora do Brasil, em SP, e contou com a presença de familiares e amigos da apresentadora, entre eles vários artistas.

Nomes como Lolita Rodrigues, Adriane Galisteu, Roberto Carlos, Ivete Sangalo, Ticiane Pinheiro, Roberto Justus, Xuxa, entre outros, assistiram a celebração. Muito emocionado, Marcello Camargo, filho de Hebe, chegou acompanhado de Cláudio Pessutti, sobrinho e empresário da "rainha da televisão brasileira".

Quem também se emocionou bastante na missa foi Xuxa, que não conteve as lágrimas. Já Silvio Santos, dono do SBT e um dos melhores amigos de Hebe, não compareceu.

O cantor Agnaldo Rayol e o coral Allegro cantaram as músicas preferidas de Hebe durante a celebração.

Adeus

Hebe Camargo morreu na madrugada do último sábado (29), aos 83 anos. A apresentadora, que havia assinado contrato com o SBT e acertado o retorno à emissora de Silvio Santos há poucos dias, sofreu uma parada cardíaca, em São Paulo.

Em 2010, Hebe havia passado por um delicado tratamento para cura de um câncer no peritônio, membrana do aparelho digestivo. Neste ano, ela foi levada para o hospital para retirada de uma vesícula. Ela já estava fragilizada por conta dos tratamentos médicos pelos quais passou.

No dia 27 de setembro, assim que acertou sua volta ao SBT, após pouco mais de um ano na RedeTV!, Hebe deixou uma mensagem em seu Twitter: "Estou de volta ao SBT, meu coração está disparado! Feliz, feliz, feliz, feliz”.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário