Portal SBT | O Melhor Do SBT Você Encontra Aqui!: Patrícia Abravanel: "Só vai ao ar se estiver bom! Senão a gente vai segurar pro ano que vem".

sábado, 1 de setembro de 2012

Patrícia Abravanel: "Só vai ao ar se estiver bom! Senão a gente vai segurar pro ano que vem".


Patrícia Abravanel voltou das férias e já gravou o “Cante se Puder”, nesta quinta-feira (30). Recebida com festa na plateia e com brincadeiras de Márcio Ballas, Patrícia falou com a imprensa que estava nos bastidores do estúdio e ao Portal PS comentou ainda estar entrando no ritmo. “Eu tô pegando no tranco ainda! Eu estou voltando enferrujada, mas o pessoal é de casa, né Márcio (Ballas, ao lado dela)! Está todo mundo mais acostumado um com o outro, todos mais entrosados, então é mais fácil”, disse.

Simpática e acessível, a filha de Silvio Santos falou sobre a saída temporária da atração e a viagem que fez em família. “Meu pai decidiu tirar umas férias agora, e aí a família foi toda junta. Foi um tempo de descanso, de não falar muito de trabalho, mas é óbvio que quando se está longe a gente se vê melhor, né? Pude ver o que eu quero, o que é e o que não é, e o que vai ser”, contou.
Patrícia também falou um pouco sobre os planos para o novo programa que ela vai apresentar, conforme você já leu aqui. “A gente tá preparando um programa bacana, mas só vai ao ar se tiver bom mesmo! Se não a gente vai segurar ele um pouco para o ano que vem. Por enquanto será “Sábado à Noite” mesmo”, concluiu. Entre outras perguntas, ela também respondeu algumas exclusivas ao site
Sobre o “Teleton 2012”, a filha do Patrão disse que este ano, o segundo que participa da campanha, conseguirá ficar mais tempo sozinha no ar. “Esse ano eu consigo segurar mais sozinha, né. Acho que é isso... Eu segurar um pouco mais sozinha, não vai ser um horário incrivelmente nobre mas vai ser um horário bacana, e a expectativa do ‘Teleton’ é a espera, sempre com ansiedade, com muita esperança”

Fonte: Portal PS
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário