Portal SBT | O Melhor Do SBT Você Encontra Aqui!: # Bomba: SBT emite nota de esclarecimento desmentindo colunista de TV Léo Dias.

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

# Bomba: SBT emite nota de esclarecimento desmentindo colunista de TV Léo Dias.

 

Portal SBT Noticias publica nota de esclarecimento na integra sem nenhuma modificação emitida pela acessória de imprensa do SBT. Confira e Comente. 

SBT CANAL 04 DE SÃO PAULO 
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO INFORMA 


Compartilhando a Verdade – Nota de Esclarecimento



         São Paulo, 06 de Setembro de 2012 - A Direção Geral e Financeira do SBT - Sistema Brasileiro de Televisão - através deste comunicado, desmente veementemente a lamentável  informação publicada na coluna de TV do jornalista Léo Dias - com a colaboração de Fabia Oliveira e Eduardo Miranda -  no Jornal O Dia, do Estado do Rio de Janeiro, dando conta de que "Silvio Santos vai dar a sua última cartada para não perder o SBT", e que está pedindo um empréstimo de R$9 milhões junto ao BNDES  para tentar salvar sua emissora. 

        Informamos que a emissora, recentemente reconhecida como a mais querida do País pela pesquisa ABA/Top Brands, não realizou e não está efetuando nenhum  pedido de empréstimo ao BNDES, o que seria legítimo se o fizesse. 
            Deixamos claro ao mercado e à impressa que o SBT sempre cumpriu e  continua cumprindo com todas as suas obrigações financeiras, não tendo nenhum salário de seus colaboradores atrasado, nenhum compromisso com seus parceiros  em débito e com posição de  caixa perfeitamente saudável. 

             Colocamo-nos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário