A seleção de Mano
Passou as olimpíadas e vimos a seleção masculina de futebol ganhar medalha de prata. Porem essa medalha ganha um foco negativo de todos os brasileiros , pois nos bota um ponto de interrogação na seleção que em 2014 vai ter atenção total de toda a nação.Ao longo dessa olimpíada vimos uma Variação de equipe.Mano repetiu a escalação apenas na final. Nas outras partidas, sempre fez mudanças, seja por ordem técnica e tática. Trocou de goleiro no decorrer da competição, verdade que se diga que essa mudança foi por contusão. Variou centroavante e na decisão trocou o time com 30 minutos de jogo com a entrada de Hulk no lugar de Alex Sandro.O excesso de mudanças comprometeu o padrão de jogo da Seleção. Sem Padrão de jogo e com excesso de jogadores ofensivos, vimos a seleção sem uma ligação da defesa para o ataque.
Nesse outro ponto podemos frisar o jogador Oscar, que jogou bem quase todos os jogos , porem sozinho em um meio campo que tinha volantes pouco produtivos.Outro ponto negativo foi a Defesa insegura, Brasil sofreu sete gols em seis jogos na competição e a defesa mostrou grande instabilidade, com erros individuais e de posicionamento. Os goleiros não passaram segurança e havia uma nítida impressão de que o Brasil ao mesmo tempo que criava muito, corria muitos riscos.Tínhamos também Juan totalmente inseguro e com varias falhas individuais.
Mais o tempo não para, e faltam 2 anos para a copa. E que mano fique esperto, pois varias pessoas querem sua cabeça, e do jeito que está, não vai demorar muito para que Marin ouça o apelo popular e troque o comando da seleção.É esperar para ver o futuro da seleção canarinho que tanto nos deu alegria em um passado de glorias e conquistas.
Bola Dentro: Vai para Romário que durante a transmissão do jogo de sábado as seleção, fez duras criticas ao trabalho de Mano Meneses e falou tudo o que nós brasileiros queríamos falar. Após as criticas do ex jogador, várias pessoas chegar a pedir o craque como presidente da CBF.É, o baixinho ta com tudo !
Bola Fora: vai para Rafael e Juan que se desentenderam durante a partida Aos 38 minutos da segunda etapa do duelo deste sábado, com o Brasil perdendo por 2 a 0, o lateral tentou um toque de letra e foi desarmado. Após fazer o desarme, Juan foi para cima de Rafael, que respondeu cabeça-a-cabeça com o zagueiro da Internazionale de Milão. E o que o nosso grande treinador fez? Ficou olhando de braços cruzados toda a confusão. É Mano assim não dá..
Nenhum comentário:
Postar um comentário