Caberá a Celso Portiolli lançar neste final de semana a campanha “SBT#Compartilhe”, uma das ações para comemorar os 31 anos de emissora. Um vídeo com 1 minuto de duração dará o ponta pé inicial na campanha e nas transformações visuais. A ideia é valorizar o sentimento do telespectador em relação ao SBT e mostrar que ele esteve presente nessas três décadas de atividades. A direção da emissora conseguiu identificar que, ao longo do tempo, construiu com os telespectadores uma relação íntima, compartilhando diversão e informação com alegria, credibilidade e emoção.
Nos bastidores da Anhanguera há quem afirme que os executivos do SBT já pensam nas ações e programas que poderão valorizar ainda mais este conceito. Uma das ideias é unir internet e TV numa atração que mostre o que o SBT prepara para o público e repercuta o que está no ar.
A partir de domingo, entrarão no ar chamadas, vinhetas e assinaturas nos breaks com a nova linguagem visual. Todos os artistas do SBT estão envolvidos na campanha e nas próximas semanas aparecerão em vários momentos usando a camiseta do “SBT#Compartilhe”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário