SBT MS Rural começa às 12h45, apresentado pela jornalista Jaqueline Naujorks (foto). O programa vai além de informações econômicas e de investimentos, segue pela linha da novidade em tecnologias nas diversas cadeias produtivas e das histórias de pessoas e empresas que conquistaram seu espaço.
O programa tem seis quadros diferentes para atender o produtor e toda família sul-mato-grossense. Em “No Lance” serão compartilhadas informações sobre leilões, feiras e exposições; no quadro “Estilo Rural” serão mostrados os hábitos, hobbies e viagens,tudo que faz parte do comportamento e da vida no meio rural.
Uma novidade na TV aberta, o programa também traz o quadro “Florestas e Negócios”, que trará para a gente de Mato Grosso do Sul, reportagens e notícias do setor florestal, programas de reflorestamento, produção de madeira, papel e celulose e iniciativas sustentáveis.
Outro quadro especial é o “Minha Fazenda”, no qual propriedades e proprietários são os personagens principais, destacando os investimentos, história, melhoramentos. Nesta primeira edição, o quadro “Minha fazenda” tem como convidado Claudio Totó. Pecuarista há mais de 50 anos e conhecido em todo o país, o fazendeiro conta como se mantém há tanto tempo no setor, tirando de sua experiência valiosas dicas da produção agropecuária.
Informações técnicas também estarão presentes, com a participação de personalidades e especialistas de instituições que compõem a elite do meio rural, como a Famasul, Seprotur, Iagro, Aprosoja, Senar - MS, Sebrae, universidades, e muito mais!
A partir do programa de sábado, todos os dias, as 12h45 os sul-mato-grossenses também receberão um boletim. Cinco minutos diariamente para se atualizar sobre o que acontece no setor produtivo. Outra inovação na TV aberta.
Serviço
O SBT MS Rural é produzido pela Painel Florestal e pelo SBTMS. Para saber mais, entre em contato pelo telefone: (67) 3029-6338, ou acompanhe as matérias através da nossa página no facebook: http://www.facebook.com/sbtmsrural.
Fonte: MS Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário