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Em 2011, o SBT emplacou com êxito a sua campanha publicitária em comemoração aos seus 30 anos e atrações especiais não faltaram na telinha da emissora e a única exigência de Silvio Santos era que todos estas teriam que expressar a maior alegria possível aos telespectadores.
Neste ano, a vice-liderança foi reconquistada por conta da programação diversificada que caiu no gosto popular e este fato ocasionou desestabilização na Rede Record e as frequentes mudanças de horários nos programas desta fez com que o seu público migrasse para a concorrência.
A queda em audiência da emissora dos bispos se tornou uma intensa dor de cabeça ao seu diretor artístico Honorilton Gonçalves e demais diretores artístico da mesma e uma prova disso foi a perda da liderança do telejornal matutino “Fala Brasil” e ainda os índices sofríveis obtidos pelo “Hoje em Dia”e “Jornal da Record”.
Enquanto isso, a festa do SBT continua devido ao crescimento no IBOPE e nesses 31 anos comemorados neste dia 19 de agosto de 2012, lançou-se a mudança visual do seu logotipo mesmo não sendo intensivamente perceptíveis e uma reformulada geral nas chamadas e a projeção do marketing utilizada é transparecer a ideia de compartilhar bons momentos e enaltecendo a credibilidade, os nomes dos famosos apresentadores e a alegria dos programas exibidos.
E o desafio de inovar e sempre buscar novidades é atualmente a grande preocupação de Daniela Beyruti para manter o segundo lugar nas “mãos” da emissora ou alçar “voos” e assim incomodar a liderança da Rede Globo como ocorreu no final da década de 90 até ao início dos anos 2000.
Creditos: OCANAL
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