Nasci em 19 de agosto de 1981 sobre os holofotes de milhares de Brasileiros, fato inédito nunca visto antes na maternidade Televisiva, o nascimento ao vivo me deixou envergonhado, porém muito feliz pois fui recebido com muito amor e carinho de todos aqueles que já gostavam do meu “Pai”.
Eu sei que dei trabalho para os meus pais, tios e padrinhos no inicio, toda “criança” dá, ainda mais que meus pais eram marinheiros de primeira viagem, nunca tinham tido antes uma rede de televisão, imagino que pra eles cada dia foi uma descoberta.
No meu primeiro ano, como não poderia ser diferente a festa foi grande, o primeiro aniversário a gente nunca esquece, guarda na lembrança mesmo sem ainda entender o que está se passando, eu estava começando a dar os primeiros passos e dizer as primeiras palavras, mas já havia conquistado 24% da participação de audiência na TV aberta, diz ai se eu não tinha tudo pra ser sucesso?
Aos poucos eu fui crescendo e conquistando novos amigos, nossos encontros tinham desenhos, nossas festas tinham palhaços, nossas brincadeiras eram contagiantes, quem entrava não queria sair e ainda chamavam outros para participar, prova disso que muito, mais muito rápido eu já era vice-líder no setor.
Sem modéstia confesso que desde criança eu era muito esperto, inteligente, antenado posso dizer que era uma criança prodígio, por isso acho que amadureci muito cedo, talvez seja a responsabilidade que eu tinha nas costas ou talvez fosse a minha vontade de crescer rápido. Não me queixo, pois realmente acredito que eu tinha uma missão na terra, a de divertir, entreter e informar.
Vou contar uma coisa pra vocês, não quero que se assustem ou se deslumbrem mais eu com 10 anos de idade já faturava 140 milhões de dólares. É comigo tudo é muito precoce tanto que com 15 anos em 1996 resolvi me “casar” e construí minha própria casa, na verdade um famoso complexo no qual tenho orgulho de receber milhares de convidados por mês.
Aprendi com meu Pai a sempre ajudar o próximo, tanto que já ajudei centenas de pessoas, me sinto contente quando posso fazer alguma coisa por alguém e retribuir mesmo que um pouco todo o carinho que recebo desde quando nasci.
No mês que eu iria completar 20 anos resolvi reunir uns amigos artistas em uma casa, casa essa que se tornou a mais famosa do Brasil, olha eu não imagina que o sucesso iria ser tão grande como foi, só sei que foi muito bom ter alcançado picos de 55 pontos de audiência e ter dado uma tremenda dor de cabeça pra uma colega minha ai.
Mas nem tudo são flores, um belo dia eu fui surpreendido por uma desagradável noticia, talvez naquele momento eu estava um pouco acomodado pela posição que ocupava ha anos, fato é que levei um susto e quando percebi já era tarde, tinha ficado pra trás.
Confesso que por algum tempo me desesperei, enfiei os pés pelas mãos, fiz cagada, porém querendo acertar porque nunca deixei de pensar em todos vocês, aqueles amigos mais velhos ou mais novos que sempre me acompanham e que tenho a certeza nunca vão me abandonar.
Pois bem depois de ter passado pela tempestade resolvi colocar minha cabeça no lugar e não inventar, fazer àquilo que sei fazer, levar a alegria às pessoas, escutar o coração, falar com o povo e me aproximar da nação.
Hoje completo 31 anos, amadurecido, calmo, sereno, com a certeza que com dedicação e um trabalho bem feito todas as coisas se encaixam inclusive o segundo lugar, faço aqui um compromisso de que sempre vou me reinventar e inovar acompanhando a evolução de você telespectador.
Prazer me chamo SBT e convido vocês a partir de agora a compartilharem os melhores e os mais importantes momentos de suas vidas conosco.
Texto escrito por Diogo Otahara.
creditos: Portal SBTista
Nenhum comentário:
Postar um comentário