(Divulgação/SBT)
No Conexão Repórter desta quinta-feira, 30 de agosto, mostra um documentário tocante de como o crack destrói famílias brasileiras, se apodera de mentes e acaba com os valores morais entre as pessoas. Por trás dos números cada vez mais alarmantes do vício, Roberto Cabrini conheceu Tiago, de 24 anos, corpo franzino e maltrapilho. Com pés encardidos e barba sempre por fazer, Tiago sobrevive com o que pede ou com o que ganha fazendo “bicos”. E há quase um ano e meio, seu lar se tornou uma barraca montada no meio da calçada, no centro de São Paulo.
O programa revela os bastidores da batalha desesperada pela cura, a guerra interna pela recuperação e a saga de quem tenta resgatar um viciado. Afinal, é possível encontrar a cura para essa compulsão? Sete meses após a grande operação da Polícia Militar para combater o tráfico e o uso de drogas, a Cracolândia resiste. E, com ela, seus personagens em histórias que se repetem: a de pessoas que perderam tudo.
OBS: Na semana passada o Conexão Repórter exibiu o documentário "A Casa dos Esquecidos", que denunciou irregularidades em um hospital psiquiátrico de Sorocaba, em São Paulo.
“Conexão Repórter” vai ao ar todas as quintas-feiras, 00h15, logo após “ A Praça é Nossa”
MOISÉS BITTENCOURTT | @moisesbitencurt
Nenhum comentário:
Postar um comentário