Nestes 31 anos de SBT comemorados neste domingo (19) com mudança de visual tanto nas chamadas como também no logotipo, trazem consigo o grande desafio de fazer com que os telespectadores continuem assistindo o canal para que assim este último siga na luta contra a Rede Record pela a recuperação da vice-liderança entre as emissoras abertas brasileiras.
E para este fato, a diretora artística Daniela Beyruti está procurando alternativas como novidades e reformulações nas atrações para enfrentar o desgaste que estas venham a ter devido ao tempo e outra preocupação é em relação de quais programas sucederão as temporadas de “Esquadrão da Moda” e “Supernanny” nas noites de sábado e ainda
”O Maior Brasileiro de Todos os Tempos” nas quartas-feiras.
Vários pilotos do possível “Sábado a Noite” cujo comando ficará por conta de Patrícia Abravanel foram gravados e o formato deste mesclará o antigo “Show de Calouros” com pitadas de humor mais escrachado. Porém nos bastidores da emissora da Anhanguera comenta-se numa possível estreia do reality show “Vivendo com o Inimigo”.
E tudo indica que o game-show “Um Milhão na Mesa” deverá ocupar o atual horário da atração de Carlos Nascimento que tem como objetivo escolher aquele que de fato contribuiu historicamente com o nosso país. Ou mesmo a provável volta do extinto “Qual é a Música” capitaneado por Silvio Santos.
Enfim, são várias os boatos porém nada de concreto pode ser mencionado tratando de SBT onde nota-se que recentemente está usando a inteligência e não exibindo qualquer de suas produções sem um amplo projeto elaborado após um estudado entre a direção artística do canal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário