Portal SBT | O Melhor Do SBT Você Encontra Aqui!: Preta Gil mostra presente que ganhou de Hebe Camargo.

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Preta Gil mostra presente que ganhou de Hebe Camargo.

Preta Gil encontrou um presente que ganhou da apresentadora Hebe Camargo no seu aniversário de 36 anos. A cantora dividiu o momento com os internautas. Rainha da televisão, Hebe morreu no último sábado, 29.






Preta Gil (38) emocionou os internautas nesta segunda-feira, 1º, ao publicar a imagem de um presente que ganhou da apresentadora Hebe Camargo (1929 - 2012) no seu aniversário de 36 anos. A cantora, por acaso, encontrou o mimo que recebeu da rainha da televisão e dividiu o momento postando uma foto na página da rede social de imagens Instagram. 
"Que loucura! Fui procurar um remédio no banheiro e encontrei esse anel que, na verdade, é um perfume que a Hebe me deu no meu aniversario de 36 anos #anjo", escreveu Preta.
No dia da morte de Hebe, no último sábado, 29, a filha de Gilberto Gil (70) recordou momentos ao lado da diva. "Hebe, te amo", escreveu ainda. A apresentadora faleceu aos 83 anos de idade em sua casa no bairro do Morumbi, em São Paulo, vítima de uma parada cardiorrespiratória. Desde 2010, ela lutava contra um câncer no peritônio, membrana que reveste as paredes abdominais. 
Fonte: Caras

Nenhum comentário:

Postar um comentário