Portal SBT | O Melhor Do SBT Você Encontra Aqui!: Neste domingo: SBT fará boletins das Eleições 2012 em todos os intervalos comerciais

sábado, 6 de outubro de 2012

Neste domingo: SBT fará boletins das Eleições 2012 em todos os intervalos comerciais


Esqueça o "Arquivo Confidencial" do "Domingão do Faustão" e as intermináveis homenagens à Hebe Camargo. Domingo é dia de eleições municipais na TV. 

Além do plantão do jornalismo, que entrará no ar ao vivo desde as primeiras horas do dia, a Globo vai destinar boa parte do "Fantástico" ao acompanhamento das apurações dos resultados do primeiro turno em várias cidades brasileiras. 

No SBT, flashes sobre as eleições entrarão em todos os intervalos comerciais da emissora, a partir das 8h. 

A Record terá transmissões ao vivo durante o todo o dia e uma cobertura especial da votação após 17h, ancorada por Ana Paula Padrão e Adriana Araújo. 

Das 8h às 17h, a Band vai acompanhar a movimentação nas urnas. Na faixa noturna, o canal investirá em debates com especialistas sobre o cenário político. 

Às 16h45, do estúdio da RedeTV!, em São Paulo, entra no ar ao vivo o "Eleições 2012", mostrando o andamento das votações e as primeiras parciais. Às 21h, Kennedy Alencar comanda o "É Notícia Especial Eleições 2012", com as apurações dos votos em todo o Brasil. 

A TV Gazeta exibirá o "Hora do Voto Especial", a partir das 17h, com pesquisas de boca de urna e entrevistas com personalidades políticas. 

Fonte: Keila Jimenez (Outro Canal - Folha de S. Paulo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário