Portal SBT | O Melhor Do SBT Você Encontra Aqui!: Marcos Palmeira e atores famosos dedicam partida de futebol à Hebe Camargo.

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Marcos Palmeira e atores famosos dedicam partida de futebol à Hebe Camargo.

O ator Marcos Palmeira fala sobre Hebe Camargo durante partida de futebol (30/9/12)
Time de futebol formado por atores como Marcos Palmeira, Kadu Moliterno, Felipe Simas e Juliano Cazarré, o Planet Globe fez uma homenagem a apresentadora Hebe Camargo neste domingo (30), no Rio de Janeiro.

“Ela morreu no auge, com 83 anos, mas cheia de perspectivas, com contrato renovado, a morte nunca é boa, mas se pode dizer que existiu uma morte boa, a Hebe teve uma, descansando em casa, no momento certo, muito amada. Nosso futebol de hoje é dedicado a ela”, disse Marcos Palmeira.

“A gente que tá começando agora se inspira muito nela, na simpatia que ela ensinou a gente a reproduzir com o público, mesmo sabendo que ninguém vai chegar ao nível de estrela que era ela”, disse o ator Juliano Cazarré.

A apresentadora Hebe Camargo morreu na madrugada do sábado (29), aos 83 anos, após sofrer uma parada cardíaca em sua casa, no Morumbi, em São Paulo. Hebe lutava contra um câncer no peritônio, diagnosticado em janeiro 2010.
Fonte: Uol TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário