Portal SBT | O Melhor Do SBT Você Encontra Aqui!: Em comunicado, Daniela Beyruti, diretora do SBT, homenageia Hebe Camargo.

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Em comunicado, Daniela Beyruti, diretora do SBT, homenageia Hebe Camargo.

Logo após a cerimônia de sepultamento de Hebe Camargo, o jornalista Carlos Nascimento leu, ao vivo, o comunicado produzido por Daniela Beyruti, diretora artística e de programação do SBT, em homenagem à apresentadora. Confira o texto na íntegra:

Não sei nem o que dizer ou por onde começar. Acho que só tenho o que agradecer. Hebe, obrigada pela alegria e pela vida que você transmitiu à nossa emissora e aos nossos telespectadores durante todos esses anos. Nós fomos muito abençoados por ter uma pessoa tão querida quanto você trabalhando conosco e nos ajudando a construir o SBT.

Obrigada pelas verdades que você falou, pelas lutas que você lutou, pelas lindas entrevistas que você fez. Pelos convidados especiais que você trouxe. Pelas músicas que você cantou e dançou. Obrigada pelas suas brincadeiras, pelas suas risadas, pelo seu sorriso, carinho, calor humano, amizade e pelo seu imenso amor. 

Obrigada pelas causas que você abraçou, pelo seu trabalho no Teleton e pelo Teleton, que você tanto nos incentivou a fazer. Obrigada por todos estes anos de dedicação ao SBT e ao povo brasileiro. Aos mais favorecidos. Aos menos favorecidos. Enfim, a todos. Obrigada por ter sido esta pessoa grandiosa, que nos cativou e nos ensinou e ser vivos e felizes.

É difícil pensar que você não estará mais conosco. Vamos sentir sua falta. Quero que saiba que te amamos. Obrigada por tudo e descanse em paz. 

 Daniela e todos os seus amigos do SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário