Portal SBT | O Melhor Do SBT Você Encontra Aqui!: Victor e Léo fazem revelações de suas vidas no Programa Eliana deste domingo, 16.

sábado, 15 de setembro de 2012

Victor e Léo fazem revelações de suas vidas no Programa Eliana deste domingo, 16.

E ainda: Eliana em entrevista exclusiva com Vitor Belfort e Joana Prado .


Crédito: Lourival Ribeiro 

        Neste domingo, 16 de setembro, às 15h, Eliana recebe Victor & Léo para uma apresentação especial, onde durante uma entrevista com a apresentadora, fazem revelações sobre a carreira e vida pessoal. Eles também mostram um vídeo com imagens inéditas de um documentário sobre a dupla e cantam os sucessos  “Fada”“Borboletas” e “Tem que ser você”. 

        Direto do Rio de JaneiroEliana entrevista  o casal que se formou na “Casa dos Artistas” Vitor Belfort Joana Prado. Eles falam sobre como está sendo a rotina de morar nos EUA, família e Vitor conta as polêmicas do MMA. 

        Os cientistas WilsonGerson e Daniel continuam desafiando o público a quebrar a taça no grito. Desta vez,  até Léo da dupla Victor e Léo, topa o desafio, que está com o prêmio acumulado em  R$5 mil. 

        E o cúpido continua tentando flechar os corações das solteiras CintiaMadôLuciana e Babi no "Rola ou Enrola". 

        E ainda, no quadro “ Família Pede Socorro”, a conciliadora Ana Canosa vai ajudar o casal Lidia Luciano a resgatar o relacionamento, que devido a desconfianças e ciúmes, está à beira do fim. 

        Programa Eliana vai ao ar todos os domingos às 15h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário