Portal SBT | O Melhor Do SBT Você Encontra Aqui!: Val Marchiori brinca sobre possível programa com Eike Batista no SBT.

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Val Marchiori brinca sobre possível programa com Eike Batista no SBT.


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120911180143.jpg
Val Marchiori está afiada.
Nesta semana, a socialite voltou a usar o seu blog e desta vez criticou o figurino do cantor Zezé di Camargo, falou sobre Zilu, contou que viu Thor Batista em Angra dos Reis e ainda propôs um programa com Eike no SBT.
 
Val escreveu que torce para Zilu participar da segunda temporada do reality show "Mulheres Ricas", e que nele ela poderia encontrar um namorado.
 
"Eu li que talvez a Zilu participe do ’Mulheres Ricas 2’. Tomara que ela aceite. Conhecida do público, solteira, corajosa, rica, mora em Miami e gosta muito de fazer compras e comer bem! Se ela quiser me chamar, posso fazer uma participação algum dia! Poderiam ajudá-la a arranjar um novo namorado. Vi em uma entrevista que ela sai bastante, dá umas paqueradas e que tem muito retorno dos homens. Não ia faltar pretendente para ela. Tomara que ela consiga alguém que não use aquelas calças de couro com fivela. Adoro o Zezé, mas hello, alguns figurinos dele são difíceis de aguentar!", provocou.
 
Depois, contando sobre como foi seu feriado em Angra, a socialite disse que viu o filho de Eike Batista por lá, e comentou sobre uma suposta compra do SBT pelo milionário - boato já desmentido pela emissora.
 
"E falando em riqueza, sabe quem apareceu por lá? Thor Batista, filho do Eike Batista. Ele é uma graça! Simpático, bonito e educado. Estava apenas com uma sunguinha e camiseta branca. Simples, mas chique, para delírio das meninas. E vocês leram que talvez o Eike Batista compre o SBT? Eu acho que tinha que ter um programa apresentado por mim e por ele. ’A Cara da Riqueza’. Hehehehehe! Ia ser um sucesso! Como vai ser no SBT, seria uma programa de auditório, com distribuição de prêmios, mas nada de carro popular, só carro de luxo! E ao invés de jogar aviãozinho para as colegas de auditório, ia distribuir uns diamantes para elas. Ia ser um máximo! Sucesso de público!", brincou.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário