Portal SBT | O Melhor Do SBT Você Encontra Aqui!: SBT vem com “Matrix”, “SuperTiras” e “Sex and the City” em suas sessões de filmes próxima semana

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

SBT vem com “Matrix”, “SuperTiras” e “Sex and the City” em suas sessões de filmes próxima semana




Depois de uma semana fraca na escalação de filmes, o SBT resolveu caprichar nas escolhas de seus filmes para a próxima semana, de 18 a 22 de setembro.

Os filmes escolhidos foram: Matrix, que vai ao ar na terça-feira no “Cine Espetacular”

, SuperTiras, ocupando a “Tela de Sucessos” que vai ao ar todas as sextas, e “Sex and the City: O Filme”, onde vai ao ar no “Cine Belas Artes”.
Confira a Sinopse de cada um:

Título:  Matrix (The Matrix – EUA/1999) – Warner – Ficção – 14 Anos
Sinopse: Thomas Anderson, um jovem especialista em informática (conhecido como NEO no “mundovirtual”), anda atormentado por pesadelos onde está conectado porcabos a um imenso sistema de computadores do futuro, chamado “Matrix”.A frequencia destes pesadelos o faz descobrir que se trata de uma realidadeonde os computadores já tomaram conta do mundo, sugam energia de nossoscorpos e alimentam nossas mentes com ilusões virtuais!

Elenco:  KEANU REEVES / LAURENCE FISHBURNE / CARRIE-ANNE MOSS / HUGO WEAVING
Direção: Andy Wachowski e Larry Wachowski

Título: SuperTiras (Super Troopers – EUA/2001) – Fox – Comédia – 16 Anos
Sinopse: Na fronteira dos EUAcom o Canadá, os aloprados patrulheiros rodoviários e os policiais locaisvivem em pé de guerra. Para estes rivais, até mesmo as investigações decrimes se transformam em disputa!

Elenco: JAYCHANDRASEKHAR / KEVIN HEFFERNAN / STEVE LEMME / PAUL SOTER
Direção: Jay Chandrasekhar

Título: Sex and the City: O Filme (Sex and the City The Movie – EUA/2008) – Warner- Comédia Romântica – 16 Anos (HD)
Sinopse: Quatro melhores amigas:Carrie, Samantha, Charlotte e Miranda sempre estão envolvidas em um turbilhãode sentimentos e nunca deixam de trocar as mais loucas experiências. Carrieé uma escritora famosa e apaixonada por Mr. Big; Charlotte e Harry adotaramuma linda menina; Miranda e Steve lutam para criar seu filho e Samanthamudou-se para Los Angeles, onde agencia a carreira de sucesso do seu namoradoSmith.

Elenco:SARAH JESSICA PARKER / KIM CATTRALL / KRISTIN DAVIS / CYNTHIA NIXON

Direção: Michael Patrick King

Nenhum comentário:

Postar um comentário