Portal SBT | O Melhor Do SBT Você Encontra Aqui!: Exclusivo: Cobertura da Festa de Adriano de Carrossel.

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Exclusivo: Cobertura da Festa de Adriano de Carrossel.


O Portal Eu Sou SBTista trás pra você mais uma cobertura exclusiva, o aniversário do Ator Konstantino Atan que interpreta o Adriano de Carrossel. Podemos dizer que o elenco da novela estava em peso e nomes como Maisa Silva , Renan Cuísse, Bruna Carvalho, Fernanda Concon, Ana Victória Zimmermann, Esther Marcos, Stefany Vaz, Jean Paulo Santos de Campos, Bibi Smith passaram por ali entre outros.

A festa foi organizada pelo Buffet Bumbaka e podemos dizer que foi uma excelente organização, com começo meio e fim, as crianças se divertiram com os diversos brinquedos oferecidos no espaço, além disso, algumas atrações chamaram a atenção como o Mini Bar que formou uma dobradinha perfeita com a Boat montada na entrada.

                                                                       Foto: João Passos | Caras
Todas as crianças, sem exceção se divertiram muito na festa e o mais interessante foi que o ator fez uma TwitCam ao vivo de sua festa, possibilitando que os seus fãs de certa forma participassem da festa, algo inovador  e criativo.

A Família do ator é bem receptiva e com muita simpatia seu Pai Sr. Konstantino e sua mãe Dn Vera receberam seus convidados deixando-os bem a vontade. Konstantino Atan por sua vez era a atração da festa, por onde passava ele agitava a turminha, hora na La Bamba, hora na pista de dança ou no brinquedão, parece que o lema dele naquela festa era de que ninguém poderia ficar parado. 

Agora teve um presente que o ator em especial deve ter gostado mais, estamos falando da mesa que ele ganhou da Cacau Show feita exclusivamente para aquela ocasião, podemos dizer que ela foi um dos pontos mais frequentados da festa.

                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário