Portal SBT | O Melhor Do SBT Você Encontra Aqui!: Em matéria, Folha de SP destaca a briga pela vice-liderança entre SBT e Record

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Em matéria, Folha de SP destaca a briga pela vice-liderança entre SBT e Record

A briga pela vice-liderança entre o SBT e a Rede Record foi alvo de matéria da Folha de São Paulo. Com o título “O Inimigo agora é Outro” e com o subtítulo “Record perde terreno para SBT e lança atrações para se manter em segundo lugar”, o jornal destacou a que da Rede Record esse ano e aproveitou e entrevistou os diretores comitê artísticos de cada emissora.
“Ainda somos o segundo lugar [na média de 2012]. O foco é conseguir fechar o ano nesta posição”, afirma Mafran Dutra, da Rede Record, que completa: ”Hoje temos um concorrente com desempenho melhor em um só produto [refere-se à novela infantil "Carrossel"]. A Record se preocupa com a variedade.”
“O público vai em busca do melhor”, afirma Daniela Beyruti, diretora artística e de programação do SBT.
“O trabalho para levar o SBT de volta ao segundo lugar vem de algum tempo. Alteramos nossa programação já na primeira quinzena de janeiro, estabilizamos a grade, criamos hábitos e, aos poucos, fomos arrumando os nossos horários de melhor audiência”, completa a filha de Silvio Santos.
Confira o print da página da matéria:
Tv Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário