Portal SBT | O Melhor Do SBT Você Encontra Aqui!: Eliana apresenta o quadro " Quer Casar Comigo?", neste domingo 02 de Setembro.

sábado, 1 de setembro de 2012

Eliana apresenta o quadro " Quer Casar Comigo?", neste domingo 02 de Setembro.

Crédito: Lourival Ribeiro

        Neste domingo, 02, às 15h, o Programa Eliana apresenta o quadro “ Quer Casar Comigo?”, que começa com um pedido de casamento surpresa. Eliana recebe os casais Thiago B. e Raquel, e Thiago R. e Andréia, que mostram seus vídeos e  depois da resposta "sim", eles  disputam as  provas, onde o casal vencedor vai ganhar um mini cruzeiro e um prêmio surpresa. Ainda no quadro, a história que não teve um final feliz de Rafael e Vanessa. Rafael vem ao palco do programa mostrar seu vídeo de pedido de casamento  e explicar porquê, o relacionamento com Vanessa acabou não dando certo. 

        No “ Rola ou Enrola”, as solteiras CrisMadôCintiaLuciana Babi vão receber um “candidato” especial , o cantor Maurício Mattar, fazendo uma homenagem especial as garotas com o seu mais novo sucesso, “ Menina Mulher”. 

        As experiências do “Ciência em Show”, continuam com o desafio de quebrar a taça no grito. Os cientistas Wilson,  Gerson Daniel também  vão mostrar imagens incríveis feitas com a turbo câmera. 

        E ainda,  Eliana convida o público a participar da brincadeira “Faça o Seu Tchu Tcha Tcha”. Assim como ela dançou a música de uma maneira criativa, os interessados em mostrar seu talento, devem gravar um vídeo bem criativo e se inscrever no site www.sbt.com.br/eliana

        Programa Eliana vai ao ar todos os domingos, às 15h, logo após o Domingo Legal.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário