Portal SBT | O Melhor Do SBT Você Encontra Aqui!: Chico Xavier e Ayrton Senna disputam primeira semi-final em "O Maior Brasileiro de Todos os Tempos".

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Chico Xavier e Ayrton Senna disputam primeira semi-final em "O Maior Brasileiro de Todos os Tempos".



       Na semana anterior, Getúlio Vargas venceu Oscar Niemeyer com 59,3% dos votos e passou para as semifinais de "O Maior Brasileiro de Todos os Tempos". Nesta quarta-feira, 12 de setembroChico Xavier e Ayrton Senna disputarão a primeira semi-final do programa. Carlos Nascimento vai apresentar mais detalhes sobre a história dessas duas personalidades e saber qual deles será o escolhido do público para seguir na disputa. O apresentador abrirá ainda a votação para os concorrentes da semana seguinte e, ao final da atração, o público já poderá votar pelo site do SBT (www.sbt.com.br/omaiorbrasileiro) ou por SMS no favorito da próxima semana. 


Sobre os concorrentes: 

Chico Xavier 
Um mensageiro do amor. Um homem sereno e humilde que tocou o espírito de milhões: Chico Xavier. Com apenas 21 anos, psicografou o primeiro livro. Logo viriam mais publicações, os elogios e as críticas. Durante toda a sua vida ele teve que lidar com acusações e desconfianças dos descrentes na sua obra. Sua mensagem chegou a milhões de pessoas. Muitos são os relatos de vidas transformadas através das suas palavras. 

Ayrton Senna 
A linha de chegada! A trilha sonora inconfundível! E na mesma hora, surgia no cockpit a bandeira brasileira. Ayrton Senna ganhava mais uma corrida. Quando ele chegou à Fórmula 1, poucos tinham ouvido falar do garoto que ganhou tudo nas pistas inglesas. Mas, em poucas corridas, isso mudou. Por dez anos, os finais de semana dos brasileiros eram assim: aos sábados, a melhor volta, a pole position, e, aos domingos, muitas vezes, a vitória. Ele se tornou um ídolo pela sua coragem e ousadia.


“O Maior Brasileiro de Todos os Tempos", toda quarta-feira, às 11:30 da noite, no SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário