Portal SBT | O Melhor Do SBT Você Encontra Aqui!: Celso Portiolli se aventura em avião de combate, neste domingo, 02 de Setembro.

sábado, 1 de setembro de 2012

Celso Portiolli se aventura em avião de combate, neste domingo, 02 de Setembro.



        Neste domingo, 02 de Setembro, às 11h, o Domingo Legal inicia o dia com muita diversão e adrenalina. Para começar, Celso Portiolli recebe no palco Henrique Stroeter, o Rafael,  pai do Jaime da novela CarrosselLavínia, a garotinha de 7 anos, que canta músicas da Laura Pausini e o garoto Júlio Vasconcelos, que dá um show na bateria. Eles vão participar do " Foguetinho" e se divertir com Celso nas brincadeiras do programa. 

        As aventuras de Celso Portiolli e suas assistentes Bruna e Diana, continuam em Las Vegas. Dessa vez eles passam por fortes emoções no Sky Combat Ace, onde Celso se aventurou como um "piloto de avião" em um caça de combate, fazendo manobras radicais no ar. Eles também mostram os carros mais luxuosos do mundo no Exotics Racing. 

        No "Jogo do Amor", o casal Elieser ( ex-BBB) e Osyanne ( Miss Mundo RS), vão enfrentar o Gatinho, a Gatinha, a Pimentinha, o Gavião e muita emoção com a prova do batimento cardíaco. 


Domingo Legal vai ao ar todos os domingos, às 11h.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário