Portal SBT | O Melhor Do SBT Você Encontra Aqui!: ' Cante se Puder ' precisa de férias segundo o diretor. Confira.

sábado, 1 de setembro de 2012

' Cante se Puder ' precisa de férias segundo o diretor. Confira.

Indo ao ar todas as quartas-feiras, o programa “Cante se Puder”, apresentado por Márcio Ballas e Patrícia Abravanel, sempre emenda uma temporada na outra, sem descanso. Em entrevista ao jornal O Dia, o diretor da atração, Montoanelli, afirmou que o programa precisa de umas férias, mas para isso precisa de um substituto à altura.
 “Na minha opinião é saudável a gente fazer o programa por temporadas. Ficar uns seis meses fora e depois voltar. Mas a gente precisa ter um substituto à altura, né? Então, é isso que estamos buscando. Um substituto que mantenha mesmo público e audiência. É isso que a direção artística está avaliando”, explicou Montoanelli.
Sobre o novo programa da Patrícia Abravanel, que tem o título provisório chamada “Sábado à Noite”, o diretor do “CSP” disse que não sabe quando a nova atração estreia, mas sabe que a filha de Silvio Santos não irá deixar seu programa: “Isso foi só especulação da mídia. Eu sei que Patrícia vai ter o programa dela, não sei quando vai estrear, todo mundo está esperando quando ela estiver pronta. E se quando ela estrear não der conta da demanda e decidir sair do ‘Cante’, aí ela sai. Porque não é minha intenção e nem a dela deixar o programa. Não vejo muito o ‘Cante’ sem ela. Ela e o Marcos são perfeitos para a apresentação”, opinou.
Fonte: TV Foco
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário