Portal SBT | O Melhor Do SBT Você Encontra Aqui!: # Bomba: Encontrado testamento de Roberto Marinho que deixava a Globo para Silvio Santos.

sábado, 15 de setembro de 2012

# Bomba: Encontrado testamento de Roberto Marinho que deixava a Globo para Silvio Santos.

Testamento foi divulgado pela empregada da Família Marinho, que encontrou o papel durante uma faxina de rotina na casa.

Roberto Marinho deixou a Globo para Silvio Santos, assim diz um testamento encontrado pela empregada doméstica da família. Na carta, Marinho deixa claro que as ações das Organizações Globo devem ser repassadas para o apresentador e dono do SBT, Silvio Santos. “Embora nunca tenha gostado dele, me sinto na obrigação de entrega-lo o comando da televisão”, diz trecho do testamento. 

A notícia foi tão impactante que a mídia não noticiou o caso. Mas Silvio Santos já soube do testamento e irá reivindicar os seus direitos como futuro dono da TV Globo. Como de costume, Silvio já está pensando inclusive em fazer modificações na programação da Globo, bem como levar figuras do SBT, como Ratinho, para a emissora carioca. Novela das 9 poderá ir para o horário das 6; Faustão poderá sair do ar para exibição do programa Silvio Santos em cadeia com o SBT. 

Os filhos de Roberto Marinho, donos da Globo - por enquanto - ainda não se pronunciaram sobre o caso, mas demitiram a empregada por justa causa. 


Fonte: G17
# Lembrando que esta noticia é meramente humorística.

Nenhum comentário:

Postar um comentário