Portal SBT | O Melhor Do SBT Você Encontra Aqui!: Cristina Padiglione: SBT vende ideia que não aconteceu em nova campanha.

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Cristina Padiglione: SBT vende ideia que não aconteceu em nova campanha.



"SBT # Compartilhe", campanha da rede de Silvio Santos pelo 31º aniversário da emissora, com alusão às redes sociais, tem o endosso da tuiteira Daniela Beyrutti, filha de Silvio Santos responsável pela direção artística do SBT.
A atual campanha do SBT também vende a ideia de que a rede recuperou a vice-liderança no Ibope, o que não aconteceu: no Painel Nacional do Ibope (PNT), o 2º lugar ainda é da Record. E na Grande São Paulo, a vice-liderança do SBT é ocasional, valendo para alguns programas ou dias isolados.

Fonte: Cristina Padiglione (Sem Intervalo - Estadão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário